A avenida Presidente Dutra só será fechada para a construção de um túnel, como está previsto no projeto de implantação do BRT, quando o trecho também em obras na avenida Getúlio Vargas for liberado para o tráfego de veículos. Esta será uma intervenção diferente da que foi feita entre os cruzamentos da Getúlio Vargas e a avenida Maria Quitéria.
“Nós não vamos interditar tudo. Só vamos fechar a Presidente Dutra quando abrirmos totalmente a Getúlio Vargas”, informou o prefeito José Ronaldo. No trecho da João Durval onde a obra está sendo executada, foi programada a liberação da pista para a passagem de carros, tanto de um lado quanto do outro.
“As coisas vão fluir naturalmente com a compreensão e o apoio de todos”, acredita o prefeito que, mais uma vez, afirma que os comerciantes instalados no local foram convidados para reuniões de esclarecimento em relação a obra.
“Dizer que a Prefeitura não conversou com os comerciantes é um equivoco, não procede. Nós conversamos em novembro, eu mesmo participei de uma das reuniões que foi realizada, escutei e respondi a todos os questionamentos”, disse Ronaldo assegurando que a Prefeitura está encarregada em conversar e dialogar com todos.
Na ocasião, recorda o prefeito, foi pedido um prazo de 90 dias para os comerciantes se adaptarem. "Esse prazo foi ampliado para 150 dias, portanto, bem mais do que nos foi solicitado”.
Secom
Atitude louvável e racional do nosso Prefeito. Todo bom relacionamento depende de comunicação. Obrigada Sr. Prefeito pelas ruas pavimentadas nos lugares mais improváveis que se possa imaginar.
ResponderExcluir