segunda-feira, 2 de maio de 2016

Antonio Cardoso: Polícia descobre que morte de lavrador não foi acidental

A polícia Civil de Santo Estevão prendeu José Antonio da Silva Guerra, 32 anos, Gilmar Santos de Jesus, 18, e Carlos Vale do Amor Divino, 28, suspeitos de participação na morte do lavrador Antonio dos Santos Gomes, 43 anos. 

De acordo com as investigações, a morte do lavrador, ocorrida na noite de sábado (28), na fazenda Viração, em Antonio Cardoso, não foi acidental. Peritos que estiveram no local chegaram a acreditar em morte acidental, quando souberam por testemunhas, que a vítima portava uma arma, que já não estava mais no local.

Desconfiados, os investigadores descobriram que a vítima e os três acusados estavam disputando a arma de calibre 12, quando o disparo aconteceu e atingiu o lavrador. Segundo a polícia, Gilmar foi preso por omissão dos fatos, Carlos Vale, por ter presenciado o crime e fugido do local, e José Antonio foi apontado como autor do disparo. 

Ainda de acordo com a polícia, José Antonio já cumpriu pena por tráfico de drogas na capital paulista.  A arma foi roubada de uma fazenda da região, segundo afirmou a polícia.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos do Correio da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário