sábado, 14 de maio de 2016

Acusado de matar sargento da PM é preso na Chácara São Cosme

A Polícia Civil informou que um dos bandidos acusados de participação no assalto seguido do assassinato do sargento da Polícia Militar, Renilton Lima da Cruz, 46 anos, foi preso na noite de quinta-feira (12), em Feira de Santana.

A delegada Dorean Soares, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou para a reportagem da TV Subaé, que um homem acusado do crime foi preso no bairro Chácara São Cosme. O coordenador regional da Polícia Civil, João Rodrigo Uzzum, revelou que Jonatas Santos Andrade, confessou aos policiais que o prenderam, que teve participação no crime.

Segundo informações, o policial estava em um bar quando chegaram dois assaltantes, sendo que um terceiro dava cobertura em um veículo Tucson. Ao avistar o bandido no carro, o sargento teria reagido e houve troca de tiros. O veículo utilizado pelos bandidos foi abandonado na região do conjunto Feira IX. A polícia também informou que o Tucson foi roubado no bairro de Itapuã, em Salvador.

O policial foi atingido no rosto e peito, sendo socorrido até o Hospital Emec, onde morreu pouco tempo depois. Um dos bandidos também foi baleado e deixado pelos comparsas na entrada da Policlínica do Feira X, mas morreu antes de receber atendimento.

Blog Central de Polícia, com informações do Jornal Transamérica e TV Subaé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário