quinta-feira, 14 de abril de 2016

Polícia prende suspeitos de roubar veículos em Feira de Santana

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam na tarde da última quarta-feira (13), a dupla Maurisam Maciel de Oliveira Filho, 21 anos, morador do bairro Jardim Sucupira e Fabrício Souza de Oliveira, 22, morador do bairro Santa Monica.

Segundo informações dos investigadores, a dupla é acusada de roubar vários veículos em Feira de Santa, principalmente modelos Toyota/Hilux. As prisões aconteceram nos bairros Santa Monica e Conjunto Feira VII, onde Fabrício foi flagrado com uma Hilux e Maurisam com um veiculo modelo Hyundai/HB20, além de buchas de maconha e um revolver reforçado três furos de calibre 38.

Na delegacia, a dupla confessou o roubo de cinco Hilux, uma HB20, um GM/Prisma e um VW/Fox, porém até o momento só foram recuperados uma Hilux e um HB20. Ainda de acordo com os investigadores, a dupla alegou que tomava os carros para passar em Salvador, Jequié e aqui mesmo em Feira de Santana.

"Esses dois bandidos ainda não tinham sido presos, porém são acusados de roubar vários carros na cidade e em outros municípios da região. Até o momento de apresentação da dupla, eles confessaram que tomaram vários carros, mas pelas características descritas pelas vitima de diversos roubos de carros, apontam que esses dois ladrões são os autores de vários roubos”, contou um dos investigadores.

Fonte: Folha do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário