quinta-feira, 28 de abril de 2016

DHPP apresenta acusado de duplo homicídio no Feira IX

O delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, anunciou, nesta quinta-feira (28), a prisão do autor de um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio, ocorridos dentro de um bar, em março, no bairro Feira IX. Trata-se de João Vítor Araújo da Silva, de 19 anos, que confessou o crime.

O alvo dos tiros disparados por João Vítor era Hércules Celestino de Barros, 24, com quem ele havia discutido dias antes. Mas, outras pessoas que estavam no bar acabaram sendo atingidas. Aldacir Pereira Lima, 41, e Josuel Santos Maia, 27, foram socorridos para um hospital na região. Apenas Josuel sobreviveu.

As investigações conduzidas pela equipe da DH/Feira revelaram que o homicida seguiu a vítima até o bar e esperou que ela se sentasse numa das mesas e pedisse uma cerveja. Nesse momento, João Vítor aproximou-se e atirou várias vezes, matando Hércules instantaneamente.

A arma utilizada no crime foi apreendida com um assaltante, durante uma operação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira. O criminoso apontou João Vítor como o dono do revólver. João ficará custodiado na carceragem 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira), à disposição da Justiça.

NR: Hércules Celestino morreu no bar, enquanto Aldacir foi socorrida e morreu dias depois no HGCA. Relembre:

As informações e foto são da Polícia Civil e Blog Central de Polícia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário