segunda-feira, 25 de abril de 2016

Bandidos arrombam agência dos Correios de Candeal e levam o cofre

A agência dos Correios, localizada na Praça Senhor do Bonfim, na cidade de Candeal foi arrombada no fim de semana e segundo informações, o cofre foi levado pelos bandidos.

A ação dos criminosos só foi descoberta na manhã desta segunda-feira (25) quando funcionários verificaram que a porta lateral estava arrombada. Não há informação se havia dinheiro no cofre. A polícia foi acionada, mas não há pistas sobre os criminosos.
Sem poder contar com os serviços da agência do Banco do Brasil, que foi arrombada em julho do ano passado, a população de Candeal também fica com o atendimento prejudicado com esse arrombamento aos Correios, e terá que se dirigir a municípios vizinhos como Ichu ou Tanquinho.

A mesma agência dos Correios foi assaltada no mês de agosto do ano passado. Na ocasião,  três homens estavam a bordo de um veiculo Pálio renderam o gerente, a esposa e filhos quando os mesmos chegavam em casa. A família seguiu com os bandidos até a sede dos Correios, sendo que dois deles  ficaram do lado de fora e outro executou o assalto. Em seguida eles liberaram as vítimas.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos do AL Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário