sexta-feira, 8 de abril de 2016

Assaltante morre em troca de tiros com a PM e comparsa é preso em Feira

Por volta das 16h desta quinta-feira (7), um homem ainda sem identificação, morreu após trocar tiros com policiais militares no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. Ele era acusado de assalto e outro homem acusado de participação, Natanael Sales de Jesus, 28 anos, foi preso por policiais da 65ª Companhia Independente(CIPM).

Segundo a polícia, a dupla entrou em uma van de passageiro e alegou iria viajar para o município de Ribeira do Pombal. No veículo só havia o motorista e uma passageira, e quando se aproximaram do trevo da BR 116-Norte, a dupla anunciou o assalto e exigiu que os ocupantes descessem.

Eles retornaram com o veículo na direção de Feira de Santana e a Polícia Militar, já avisada, montou uma barreira nas imediações do supermercado G.Barbosa da Cidade Nova. Os acusados avistaram os policiais e abandonaram o veículo. Um deles correu em direção ao bairro Queimadinha e atirou contra os policiais, que revidaram e o balearam. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.
O outro suspeito tentou se esconder em uma oficina no bairro Centenário, mas foi detido e encaminhado para o Complexo de Delegacias do Sobradinho. Natanael alegou que foi obrigado pelo comparsa a cometer o assalto.

“Eu nunca fiz isso na minha vida, estava indo para Ribeira do Pombal ver minha mulher, eu ainda liguei para o motorista da Splinter (sic) e marquei que iria viajar com ele. Então, quando estava esperando na Passarella, ele (o morto), chegou e falou que eu tinha que praticar o assalto junto com ele, se não mataria a passageira e o motorista. Ai teve que anunciar o assalto”, declarou.

O motorista do veiculo informou que não conhece nenhum dos dois e não sabe como conseguiram o número do celular, informando que precisavam viajar e que estariam esperando pela van na passarela da Cidade Nova.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e Gleidson Santos, com fotos do Polícia é Viola.




Nenhum comentário:

Postar um comentário