domingo, 20 de março de 2016

Vítima de tiros na Mangabeira morre em hospital ; carroceiro executado no Parque Ipê

Morreu na noite passada (19) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Anderson dos Santos Conceição, 20 anos.O jovem residia na rua Alameda 4, conjunto Cordeirópolis, bairro Mangabeira, município de Feira de Santana.

Ele foi vítima de tiros que o atingiram nas costas, conforme boletim policial. O fato ocorreu próximo a casa da vítima, no dia 13 de março, segundo relato do livro de ocorrências do hospital.

Outro crime 

Na mesma noite, o carroceiro Elton Caio Portugal Amaral, 24 anos, que residia no bairro Papagaio, foi assassinato com vários tiros.

De acordo com moradores, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos na vítima. O jovem estava sentado no passeio de uma residência na rua Goiânia, Parque Ipê, quando foi surpreendido pelos criminosos.

Uma equipe de policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando da  delegada Herundina Nunes, realizou o levantamento cadavérico. Parentes do jovem, informaram para a polícia, que o jovem estava sendo ameaçado de morte por causa de uma divida.

Blog Central de Polícia, com informações de Gilson Ferreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário