sábado, 12 de março de 2016

Vendedor ambulante é morto a facadas pela cunhada em Retirolândia

O vendedor ambulante João de Lima Andrade, 61 anos, foi assassinado a facadas pela cunhada Jailda Alves da Silva, 29 anos, na rua Rua Miguel Passarinho, em Retirolândia.

Segundo informações de Joana Alves da Silva,41 anos, esposa da vítima e irmã da acusada, Jailda, que reside em Conceção do Coité, chegou em sua residência por volta das 22h e encontrou a casa fechada. 

Ainda de acordo com ela, a irmã é usuária de álcool e drogas e começou a balançar a grade, dizendo que queria entrar para tomar banho e comer. “Naquele momento João levantou-se  e mandou eu abrir a grade pra ela. Antes guardei todas as facas e tesoura que estava em casa; João ficou sentado no sofá e fazia uma anotação em um papel e ela teria pedido a caneta a ele, não sei como, de repente ela partiu pra cima dele com uma faca pequena que meu filho deixou no banheiro e não me lembrei  de guardar e quando cheguei ele estava caído ao lado do sofá, chegou a levantar a cabeça e pediu ajuda que estava morrendo”, contou a esposa ao Calila Noticias.
Jailda foi presa em flagrante pelo subtenente Gilson, comandante do Pelotão e encaminhada para a delegacia local, sendo transferida para a cidade de Serrinha. Na roupa da acusada estavam visíveis as marcas de sangue da vítima.

Acusada tem histórico de violência

Segundo parentes de Jailda, por conta do uso de drogas, ela vivia ameaçando familiares e tentou contra a vida de dois irmãos. Esse foi o segundo homicídio registrado no ano em Retirolândia.
O corpo de João de Lima Andrade foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações do Calila Notícias e fotos de Raimundo Mascarenhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário