quinta-feira, 24 de março de 2016

Vão sentir nosso poder de fogo, diz comandante geral da PM na Bahia

Participando de uma reunião com a cúpula da segurança pública em Feira de Santana, nesta quarta-feira (23), o comandante geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão, informou que equipes do Batalhão de Choque estão na cidade para o combate ao grande número de ocorrências envolvendo homicídios e tráfico de drogas.

Desde o início do ano, já foram registrados 106 assassinatos em Feira. “É uma situação atípica e por isso estamos entrando com uma ação maior. Brigas de facções estão sendo identificadas e ‘vamos para cima’ do crime”, disse o coronel, completando que a PM vai “demonstrar seu poder de fogo”.

Ainda segundo Anselmo, em abril haverá a troca de todas as viaturas locadas pela PM por veículos novos e mais 600 carros serão adquiridos para todo o Estado.

Secretário de Segurança

O secretário de Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, que coordena a reunião em Feira, informou que o objetivo do encontro é discutir os avanços na área de segurança e traçar estratégias. “Vamos estabelecer um diagnóstico e estabelecer os reforços necessários”, disse Teles, esclarecendo que a reunião entre os gestores já é rotina da SSP.

Na entrevista coletiva à imprensa, o secretário disse ainda que a Polícia Civil intensificou as investigações de homicídios e tráfico de drogas em Feira, que foi uma das cidades que mais reduziu os assassinatos na Bahia.

Informações: De Olho na Cidade e fotos do Boca de Zero Nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário