quarta-feira, 9 de março de 2016

Trio é detido acusado de roubar mulheres no bairro Santa Mônica

Duas mulheres foram assaltadas no final da tarde desta terça-feira (8) no bairro Santa Mônica I, em Feira de Santana, por três homens que estavam em um veículo Fiat Dobló, branco, e tomaram suas bolsas.

A Polícia Militar foi acionada através do 190 do Cicom, e equipes da 64ª e 66ª Companhias Independentes, conseguiram interceptar os suspeitos na Avenida de Contorno, próximo do viaduto Portal do Sertão, no antigo Clube de Campo Cajueiro. Ocupavam o veículo: Edson Luiz Costa de Jesus, 36 anos, residente no Feira VII; Rafael Magalhães Machado de Santana, 20, residente no bairro Mangabeira e Rafael da Silva Machado, 20, que mora no bairro Jomafa.

Durante busca no veículo, os policiais encontraram uma pistola calibre 380, sem marca e sem numeração, além das bolsas das vítimas. Os homens foram encaminhados para a central de flagrantes.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL e imagem ilustração.

Um comentário:

  1. kd as caras??? o povo tem q v....no domingo a noite eles assaltaram a lanchonete do ponto de ônibus da santa mônica, com certeza fora eles tbm q assaltaram três mulheres no sábado de carnaval quando as mesmas estavam indo para o ponto de ônibus aqui na santo expedito o mesmo ponto da lanchonete.Recebi a foto dos sem vergonha dependendo de me mais pessoas vão receber tbm ... ladrão todo mundo tem q conhecer... sociedade.

    ResponderExcluir