quarta-feira, 30 de março de 2016

SSP troca o comando da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP) promoveu a mudança no comando da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Feira de Santana.

De acordo com publicação do Diário Oficial do Estado, desta quarta-feira (30), o delegado Jean Silva Souza (foto), foi exonerado do cargo de titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e assumirá a titularidade da Delegacia Territorial de Conceição do Jacuipe.

Para o lugar de Jean Souza, em Feira de Santana, foi nomeado na mesma edição do Diário, o delegado Gustavo Ameno Coutinho, que estava na delegacia de Conceição do Jacuipe, que é subordinada à 3ª Coorpin.

Também houve mudança na Delegacia Territorial (DT) de Mundo Novo, área da 1ª Coorpin/Feira de Santana. O delegado José Adriano da Silva foi exonerado do cargo de titular daquela especializada e foi nomeado para a Delegacia Territorial (DT) de Ipirá, área da 12ª Coorpin. Para Mundo Novo foi nomeado o delegado Caryl Chesman Ribeiro de Oliveira.

Blog Central de Polícia, com informações do Diário Oficial.

Um comentário:

  1. Espero eu qui essa manobra de modificações seja afim de elucidar com mais eficiência crimes quer ocorrem na cidade, pois convenhamos que a taxa de elucidação e vergonhosa. Elucidação de crimes contra pessoas de bem. Pq bandido e bandido eles se resolvam entre eles mais e inadmissível um latrocínio nao ser ilucidado. Ja qui rápido se chega a autoria de um crime contra um militar pq nao com o cidadão de bem que paga o salário dos próprio pms

    ResponderExcluir