segunda-feira, 21 de março de 2016

Segurança pública de Feira e região será discutida nesta quarta-feira (23)

Acontece na próxima quarta-feira (23) em Feira de Santana, uma reunião da Segurança Pública a partir das 9h no auditório do SEST-SENAT, na Avenida Eduardo Fróes da Mota, bairro 35º BI, com o objetivo de discutir índices da área Integrada da Região Leste (AISP) e avaliar meios para avançar no combate à criminalidade na região.

Estarão presentes, o secretário de Segurança Pública do Estado, Maurício Teles Barbosa, o comandante geral da PMBA, coronel Anselmo Brandão, o delegado geral da Polícia Civil, Bernardino Brito, o comandante da Região Leste, coronel Adelmário Xavier, o chefe da 3ª Ciretran, inspetor Sílvio Dias, e coordenadores que comandam unidades subordinadas ao Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL).

Também foram convidados para participar da reunião, o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, juízes e promotores da área criminal.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL e imagem reprodução.

Um comentário:

  1. cade a seguransa de feira de santana 36 omicidio em 21 dias q e isto ta igual a gerra do iraque brasil não e tão violento asim isto eu pegei em carlos geilson policia so olha para os q fuma maconha os q anda armado leles não ve comandante tem q coloca a policia nas ruas e os q não fo escalado fica no batalhao em todos brasil os policiais so trabalha 6 horas e foga 24 ta erado tem policial q trabalha em 2 luga isto e e olhado e por isto q tem matansa o conhesido omicidio ta paresendo o esquadrão da morte com ja foi em 1964

    ResponderExcluir