quinta-feira, 17 de março de 2016

Polícia registra mais dois assassinatos em Feira de Santana

Além dos homicídios ocorridos na tarde desta quarta-feira (16) nos bairros Rua Nova e Chácara São Cosme, relatados pelo Blog Central de Polícia, a Polícia Civil registrou mais dois assassinatos, um ocorrido também nesta quarta e outro de uma vítima de espancamento ocorrido no dia 14 deste mês e que estava internada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Uma das vítimas morreu após reagir a um assalto.

Latrocínio no Sítio Novo

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), José Mário Batista da Silva, vítima de disparo de arma de fogo em frente à casa onde morava no bairro Sítio Novo. Segundo informações, a vitima estava acompanhada de mais duas pessoas, quando surgiram dois homens em uma moto Biz e anunciaram o assalto, pedindo os celulares. José Mário teria se negado a entregar seu aparelho e foi baleado na cabeça.

Mangabeira

E também morreu ontem (16) no HGCA, Antonio Carlos dos Santos, 34 anos, vítima de espancamento no dia 14 deste mês na Travessa Santa Tereza, bairro Mangabeira. O vendedor de frutas foi agredido a pauladas, pedradas e golpes de facão, por dois homens. Um dos agressores foi preso pela polícia e identificado como Elias Lobo de Jesus Júnior, enquanto o comparsa de prenome Eduardo conseguiu fugir. De acordo com a polícia, o motivo do crime teria sido uma dívida, não especificada entre os envolvidos.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Já foram registrados 25 homicídios neste mês de março em Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares (Jornal Transamérica)

Um comentário:

  1. Jose Mário foi baleado numa tentativa de assalto em frente a sua casa, que Deus conforte sua família e amigos , lamentável !

    ResponderExcluir