quinta-feira, 24 de março de 2016

Polícia Civil desarticula grupo que planejava cometer chacina na Rua Nova

Policiais civis da 1ª Coorpin de Feira de Santana, comandados pelo delegado regional João Rodrigo Uzzum, e com participação do delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), prenderam oito pessoas na tarde desta quarta-feira (23), em uma chácara localizada no distrito de Bonfim de Feira.

Segundo a polícia, havia uma mulher no grupo suspeito de estar tramando uma chacina que ocorreria na noite passada no bairro da Rua Nova. De acordo com o delegado André Ribeiro, os detidos são suspeitos de participação em uma facção criminosa e utilizariam armas trazidas de Salvador.

Ainda de acordo com a polícia, eles queriam se vingar do duplo homicídio registrado na manhã da última segunda-feira (21), que vitimou um homem identificado como Marinaldo Alves dos Santos e uma mulher conhecida como ‘Barbie’, na localidade da Portelinha, bairro Pedra do Descanso.

Durante a operação, um homem identificado como Daniel Santos Oliveira, o “Papa Capim”, reagiu a abordagem e atirou nos policiais, que revidaram. O jovem foi baleado e não resistiu.

Os detidos, cujos nomes não foram divulgados, foram encaminhados para o Complexo de Delegacias do Sobradinho e ficarão à disposição da justiça.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares (Jornal Transamérica) e foto De Olho na 
Cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário