sábado, 12 de março de 2016

PM esclarece efetivo em festa de deputado estadual

A Polícia Militar informou, por meio de nota de esclarecimento na tarde deste sábado (12), que os 37 policiais militares convocados para trabalharem na festa de aniversário do deputado estadual Robério Oliveira (PSD), na noite de hoje não farão segurança em festa privada. De acordo com o Comando, a festa será realizada em praça pública e participarão cerca de 25 mil pessoas, o que obriga escalar o efetivo para as ruas da cidade.

Leia a nota na íntegra:

A Polícia Militar informa que neste sábado (12) foram veiculadas, através das redes sociais, informações de que policiais lotados na 7ª CIPM/Eunápolis haviam sido escalados numa festa particular, aniversário do Deputado estadual Robério Oliveira (PSD), conforme Ordem de Policiamento Ostensivo.

O evento, que ocorrerá no bairro mais populoso da cidade, na praça do Rondelli, Pequi, Eunápolis, às 17h, é totalmente aberto ao público, sem venda de ingressos e tem a previsão de participação de aproximadamente 25.000 (vinte e cinco mil) pessoas.

Informa, ainda, que o mencionado evento, promovido por um grupo de amigos do citado deputado, contará com apresentação de bandas e artistas como “É oTchan, Terra Samba, do cantor Amado Batista”, além de atrações locais, o que justifica o emprego do efetivo escalado, a fim de manter a segurança no município.

Fonte: Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário