segunda-feira, 7 de março de 2016

PM apreende armas e drogas no fim de semana em Feira de Santana; uma das armas pertence a um policial civil de Salvador

Na madrugada desta segunda-feira (7), no bairro São João, a guarnição Peto da 66ª Companhia Independente abordou uma dupla que transitava em um veículo Fox, cor vinho. Durante a abordagem foi encontrado um revólver calibre 38. Domingos Vicente de Souza Filho, que assumiu ser o dono da arma, e Givaldo Leão Costa foram encaminhados para a delegacia.

Lei Maria da Penha

Neste domingo (6) Washington Bispo dos Santos, de 28 anos, foi conduzido até a delegacia, por uma guarnição da 64ª CIPM. Ele foi acusado de agredir fisicamente, uma mulher de prenome Elisangela, na Rua da Madeira, bairro Barroquinha.

Arma de fogo é apreendida pela Rondesp Leste

Arnaldo Márcio Santos foi detido por uma equipe da Rondesp Leste, acusado de praticar assaltos a bordo de uma motocicleta Honda XRE 300cc. Ele estava portando uma arma de fogo, de calibre não especificado, na manhã de sábado (5), no bairro  Conceição I. Através de denúncias, os policiais conseguiram localizar o acusado, que também portava quatro celulares.

Armas de fogo e de brinquedo são apreendidas no bairro Subaé

Na tarde de sábado (6), a guarnição da Rondesp Leste 03, em ronda no bairro Subaé, apreendeu uma pistola calibre 765, sem numeração e sem munição, um simulacro de arma de fogo, 95 buchas de maconha, 48 pinos de uma substância aparentando ser cocaína, um tablete de maconha prensada, três celulares e a quantia em dinheiro de R$ 113. Todo o material foi encontrado com Wemerson Puridade dos Prazeres, de 27 anos, e Leonardo de Jesus Alves, 20, que foram apresentados na delegacia.

Após denúncia homem é detido com drogas no Aviário

Após receberem a denúncia que um homem estava traficando drogas no bairro Aviário, área da 67ª CIPM, policiais da Rondesp Leste, flagraram Thiago Morais de Souza, 23 anos, portando 55 pedras de crack, 25 buchas de maconha, seis trouxinhas de cocaína, uma pequena quantidade de maconha, além da quantia de R$ 32,25. O flagrante aconteceu no final da tarde de sábado (5), e o acusado foi encaminhado para a delegacia.

Equipe Garra da PM apreende arma de fogo

Ao perceber dois homens trafegando em uma motocicleta em atitude suspeita, a guarnição Garra fez a abordagem, por volta das 19h de sexta-feira (4), no viaduto Miraldo Gomes, bairro Cidade Nova. Segundo a ocorrência, o carona, um jovem de 17 anos estava postando uma pistola calibre ponto 40. O outro jovem identificado como José Fernando Souza Caetano, de 22 anos, também foi encaminhado até a delegacia, onde foi constatado que a arma de fogo pertence a um policial civil da cidade de Salvador.

67ªCIPM apreende revólver com adolescente no Fraternidade

Na manha de sexta-feira (4), no bairro Fraternidade, próximo ao Parque da Cidade, uma guarnição da 67ª CIPM, apreendeu em poder de um jovem de 16 anos, um revólver calibre 32. O infrator foi encaminhado para a delegacia.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL.




Nenhum comentário:

Postar um comentário