sexta-feira, 11 de março de 2016

PM apreende armas de fogo em diferentes locais de Feira de Santana

Ações ostensivas promovidas pela Polícia Militar de Feira de Santana tem retirado várias armas de fogo de circulação, e nas últimas horas foram registrados flagrantes no centro e em diferentes bairros da cidade.

Na manhã desta quinta-feira (10), policiais da Base Comunitária de Segurança da Rua Nova faziam ronda pelo bairro Jardim Cruzeiro e abordaram dois suspeitos na rua Jacobina. Com Jéferson dos Santos Palmeira e um menor de 17 anos foi encontrado um revólver calibre 22. A dupla foi encaminhada para a delegacia.

Outro flagrante foi dado ontem por policiais da Base Comunitária do George Américo no bairro Campo Limpo e ainda resultou em perseguição. Após perceber a presença policial na rua Três Pinheiros, um homem tentou fugir em uma motocicleta Yamaha, mas outras guarnições foram acionadas e a viatura 95 conseguiu deter Diocar Correia Araújo, 43 anos. Segundo a polícia, ele estava portando um revólver calibre 38 e a quantia de R$ 4.100. O caso foi encaminhado para a delegacia.

No centro da cidade também foi apreendida uma arma de fogo após policiais da viatura 25, da 64ª CIPM, abordarem Mário Luís Leal dos Santos Júnior, 26 anos, na Avenida Getúlio Vargas, próximo da prefeitura. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38. O jovem, que reside no bairro São João, foi encaminhado para a delegacia.

E por volta das 12h de ontem (10), policiais da 67ª CIPM apreenderam um revólver calibre 38 no bairro Irmã Dulce. A arma foi encontrada em pode de Jefferson dos Santos Brito, que foi apresentado no Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Veículo recuperado
Uma motocicleta Honda XRE, de cor e placa não informadas, foi encontrado abandonada na Avenida Olímpio Vital no inicio da manhã de ontem (10). A guarnição BCS 19, no comando do sargento PM Gonzada, encaminhou o veículo para o pátio do complexo policial.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário