quinta-feira, 24 de março de 2016

Mais de duas toneladas de maconha são apreendidas na BR-116, em Antonio Cardoso

Cerca de duas toneladas de maconha prensada foram apreendidas na noite desta quarta-feira (23) na BR-116, no município de Antonio Cardoso, distante 27 km de Feira de Santana.
A apreensão foi realizada pela CIPE - Litoral Norte e Polícia Federal, e também resultou na detenção de seis pessoas, tendo um menor de idade entre elas, e a apreensão de três veículos: uma carreta Iveco, bitrem tanque, placa ETU-2614, licença de Souto (SP), um caminhão caçamba Ford Cargo, placa NVN-3010, licença de Antonio Cardoso, e um Sandero, placa GBN-7250, licença de São Paulo.
Segundo informações, a droga estava sendo transportada pela carreta bitrem e seria transferida para o caminhão caçamba, quando houve o flagrante. O veículo de passeio fazia a escolta da carga, de acordo com a polícia. A intenção dos traficantes era esconder a maconha embaixo de uma carga de areia na caçamba.
Os envolvidos e todo o material apreendido estão sendo apresentados no Posto Avançado da Polícia Federal, na Avenida Maria Quitéria, bairro Brasília, em Feira de Santana.
De acordo com o delegado da Polícia Federal, Fábio Marques, o carregamento vinha de São Paulo e está avaliado em cerca de R$ 3 milhões.

 Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário