sexta-feira, 25 de março de 2016

Jovem é encontrada morta estrangulada com fio de ventilador

Na manhã desta sexta-feira(25), policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Joselita de Paula, constatou a morte de Marlane Caetana Moreira, 22 anos, que morava na rua Santo Antônio de Jesus, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.
A jovem foi encontrada morta com sinais de estrangulamento por um fio elétrico de um ventilador, conforme pericia técnica. Antes da morte, a vítima foi agredida com soco no rosto, pois havia lesões nos olhos, descreveu a autoridade policial.

A vítima morava com a mãe e dois irmãos, mas estava só em casa quando foi assassinada. A genitora foi ao culto evangélico na noite passada, e não teria percebido a filha morta.
" Ela não respondia aos chamados e não saiu para abrir o portão. Depois de algumas horas familiares entraram e notaram Marlane já morta,'' informou um parente para a reportagem.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica(DPT). Os agentes já iniciaram as investigações para elucidar este crime.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário