terça-feira, 15 de março de 2016

Jovem com mandado de prisão em aberto é detido no Ponto Central

Durante averiguação de denúncia de tráfico de drogas por volta das 7h da manhã foi detido no bairro Ponto Central, Kleidson Luan Souza Barreto, 19 anos. Policiais militares que estavam na viatura Sertão 23, da 66ª Companhia Independente, se deslocaram até a Travessa Jordânia, onde abordaram o jovem, sendo constatado que existe um mandado de prisão em aberto contra ele.

Dupla é flagrada com arma de fogo no Muchila

Em ronda pela rua Macário Cerqueira, no bairro Muchila, uma guarnição da 67ª Companhia Independente, apreendeu uma arma de fogo, durante abordagem a uma dupla em atitude suspeita. Ao revistarem Alan Cerqueira dos Santos e Thiago Oliveira dos Santos, ambos residentes no bairro Feira X, os policiais encontram um revólver calibre 32. Os dois foram conduzidos até a delegacia.

Outra apreensão 

Robson Gomes Miranda, foi detido armado com um revólver calibre 38, rua Itanaba, bairro Santo Antonio dos Prazeres. Ele foi conduzido por uma guarnição da 66ª Companhia Independente (CIPM), até a central de flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário