cidadegospel

domingo, 20 de março de 2016

Homem é executado dentro de carro após ser perseguido; carona foi baleado

Uma perseguição terminou com uma pessoa assassinada e outra baleada no início da tarde deste domingo (20) no bairro Sobradinho, em Feira de Santana. O vendedor José Nilton Cundes da Silva, 31 anos, que morava no bairro Baraúnas foi morto a tiros dentro do carro que conduzia e o carona, Tiago Rocha de Carvalho, foi baleado nas nádegas e pernas. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Segundo informações da polícia, José Nilton e Tiago estavam próximos a um campo de futebol no bairro Asa Branca, quando dois homens que estavam em uma motocicleta Honda XRE 300, de placa não anotada, se aproximaram deflagrando tiros. As vítimas fugiram em um Polo Hacht, de placa NKY-4922, mas José Nilton, que já estava baleado, e conduzindo o carro, acabou colidindo contra um veículo Corsa Classic, placa OUG-5553, que estava estacionado na Avenida Amaralina. 

Alcançados pelos matadores, José Nilton foi executado no local, enquanto Tiago ficou ferido e terminou socorrido para o HGCA. Tiago também mora no bairro Baraúnas.

Os autores do crime conseguiram fugir. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o delegado José Carlos das Neves presidiu o levantamento cadavérico. 

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove.


6 comentários:

  1. Parabéns governador, hoje é 21 de março e 34 homicídios já registrados, quase duas mortes por dia com armas de fogo...E aí? Como vão as Blitz do IPVA? Ta arrecadando muito dinheiro? Se tiver, investe um pouquinho desse dinheiro em novas viaturas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a polícia só presta pra combater carros e motos inrregular em nossa cidade, enquanto badidos de alta periculosidade deita e rola fazendo muitas família sofrer, matando, roubando, traficando e etc... enquanto nós cidadões de bem fica encurralado,oprimido dentro dessa sociedade que agente se encontra hoje, isso é uma vergonha!!!

      Excluir
  2. Absurdo estamos abandonados Deus tenha Misericórdia

    ResponderExcluir
  3. Absurdo estamos abandonados Deus tenha Misericórdia

    ResponderExcluir
  4. AMIGOS LEITORES E CIDADOES FEIRENSES!!!VCS PERCEBERAM QUE DESD DO DIA QUE NOSOS MAGISTRADOS CONSEDERAM A FAMOSA SAIDINHA TEMPORARIA O INDÍSE DE VIOLENÇIA TRIPLICO AQUI EM FSA???SAIRAM PRA COMER PEIXES PELA CABEÇA!!!POIS TODOS NOS ESTAMOS VENDO FAMILHAS SENDO DESTRUIDAS FILHOS CEM PAIS MAES CEM FILHOS E ESPOSAS CEM MARIDOS!!!A POLICIA FAZ SEU TRABALHO MAS INFELIZMENTE NAO TEM COMO CONTER ESSA ONDA DE VIOLENCIAA(A DH DE FEIRA NAO TEM INVESTIGADOR NEM PERITOS SO TEM 4 CONCHAS E OS CATAS DIFUNTOS!!!SO QUERO VE NA HORA DAS PESQUISA QUE FEIRA DE SANTANTA FICAR EM 1 LUGAR COMO A CIDADE MAIS VIOLENTA DO PAÍS!!ESSE DELEGADO SO DANDO ENTREVISTA NEM FALAR SABE IMAGINA INVESTIGAR

    ResponderExcluir
  5. Acorda feira vomos junto nos mobileza,e cobra uma providencia das altoridades competente,a policia sabe o que ta acontesendo a guerr













    a entre as faccoes e o qrupo de exterminio da propia policia eles so faser linpa o lixo fica minesterio publico.

    ResponderExcluir