terça-feira, 1 de março de 2016

Homem é assassinado a golpes de tesoura e pedradas em Feira; o crime foi filmado pelos autores

O corpo de um homem assassinado a pedradas e com cerca de 100 golpes de tesoura foi encontrado enterrado na manhã desta terça-feira (1) em uma cova rasa de um terreno abandonado no bairro São João, em Feira de Santana. A Polícia Civil descobriu o crime após a Polícia Militar prender um homem identificado como Tiago Santos Gomes, o ‘Zói’ , 19 anos,no município de Santo Amaro.
Interrogado, Zói negou participação no crime, mas a polícia também prendeu Antonio Carlos Machado Santos, o 'Júnior', 22 anos, que confessou e apontou onde eles enterraram o corpo. A vítima foi identificada como o ex-presidiário Edmilson de Jesus Alves, 39 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (26). A família chegou a prestar queixa sobre o desaparecimento.
Segundo investigação da polícia, quatro pessoas participaram do assassinato, que foi filmado e compartilhado em grupos do WhatsApp. Há informação que o vídeo da tortura foi enviado para familiares da vítima. Ainda de acordo com a polícia, a morte de Edmilson teria sido motivada pela guerra envolvendo duas facções criminosas. 
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana providenciaram a remoção do corpo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue com as investigações para localizar os outros envolvidos no crime, identificados como Josevaldo Pereira da Silva, vulgo 'Palhaço' e Luciano Vitória Nunes, o 'Oreia'.

Segundo a polícia, o assassinato foi cometido no fim de semana passado, elevando para 38, o número de homicídios registrados no mês de fevereiro em Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho (Ronda Policial) e Marcos Valentim (Boca de Zero Nove)

2 comentários:

  1. Meus sentimentos aos familiares.eu chequei a atender essa pessoa na loja qui eu trabalho e conversamos muito

    ResponderExcluir
  2. O mundo já eh do maligno, os jovem não quer Jesus

    ResponderExcluir