terça-feira, 1 de março de 2016

Feiroeste: quatro homicídios foram registrados na noite passada

Quatro homicídios foram registrados na noite desta segunda-feira (29) na cidade de Feira de Santana, fechando o mês de fevereiro com 37 homicídios, contra 21 registrados no mesmo período do ano passado. Foram 41 mortes violentas no mês passado, envolvendo homicídio, latrocínio e auto de resistência. No mesmo mês do ano passado foram registradas 23 mortes violentas.

Nos crimes ocorridos na noite passada, todos com uso de arma de fogo, uma vítima era adolescente. Anderson Vinícius Sampaio, 14 anos, foi baleado na barriga e nádegas quando se encontrava na rua H, conjunto Feira X. O crime aconteceu no dia 18 e o adolescente estava internado no Hospital Estadual da Criança (HEC), mas não resistiu. Ele morava no bairro Brasília.

O jovem Leone Teles de Oliveira, 20 anos, foi morto a tiros por volta das 19h na rua Aloísio Resende, bairro Queimadinha. Atingido no peito, ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Não há mais detalhes sobre o crime.

Outro homicídio aconteceu pouco tempo depois, por volta das 19h50, e teve como vítima Daian Pereira dos Santos Cerqueira, 19 anos. Ele estava na rua Ribeirinho, no bairro Santo Antonio dos Prazeres, quando foi atingido por tiros nas costas e braço. Socorrido até o HGCA, não resistiu. O jovem morava na rua Itaúna, no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

E morreu por volta das 22h50 no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Antonio Jailson de Oliveira Lima Júnior, 22 anos, após ser baleado no tórax, perna, braço e mão. Segundo a ocorrência, ele estava acompanhado da esposa e filhos no Residencial Solar das Laranjeiras, bairro Mangabeira, quando foi surpreendido por desconhecidos.

Os crimes já estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares (Jornal Transamérica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário