quinta-feira, 3 de março de 2016

Dupla é flagrada com arma de fogo no bairro Mangabeira

Policiais militares da guarnição Sertão, da 66ª CIPM, apreenderam uma arma de durante durante uma abordagem a dois jovens na tarde desta quarta-feira (2) na Avenida Iguatemi, bairro Mangabeira, em Feira de Santana. Em poder de Eliabe Nunes da Silva, 20 anos, e um menor de 17 anos, foi encontrada uma pistola de dois canos. A dupla foi encaminhada para a delegacia.

Homem é detido acusado de tentativa de homicídio

Após denúncia de disparos de arma de fogo entre os bairros da Rocinha e Caseb, por volta das 22h30 de ontem (2), duas guarnições da 66ª CIPM realizaram ronda no local e identificaram a vítima: Gledson Filipe Sena Alves, de 21 anos, e o acusado, Rafael Santos dias, conhecido comor ‘Lombrado’. Gledson informou aos policiais, que acredita que Rafael tentou contra sua vida, por ter presenciado o acusado matar a própria companheira ano passado no residencial da Conder. Com Rafael, os policiais encontraram 50 pedras de crack. A polícia informou que de acordo com o acusado, a arma de fogo foi tirada de circulação por um comparsa de prenome Allan. A vítima e o acusado foram encaminhados para a delegacia.

Moto roubada é encontrada abandonada no bairro Mangabeira

Durante ronda na tarde de ontem (2), a guarnição Sertão da 66ª CIPM, recebeu informações de populares, que uma moto estava  abandonada dentro de um matagal no bairro Papagaio, nas proximidades do Cemitério São João Batista. Os policiais foram checar a informação e encontraram uma moto Honda. Foi constatado que o veículo tinha sido roubado no dia 29 de fevereiro deste ano. Não foram passados detalhes da moto. 

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário