cidadegospel

sábado, 19 de março de 2016

Dono de lava-jato é detido por 'gato' de água em Santaluz

O dono de um lava-jato localizado na rua Cosme de Farias, na cidade de Santaluz, foi detido no final da manhã desta sexta-feira (18), suspeito de fazer ligação clandestina de água. O ‘gato’ foi encontrado pela equipe técnica da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). 

De acordo com o gerente do escritório local da Embasa em Santaluz, Diego Correia Lopes, após vistoria no local, os funcionários da concessionária constataram que a ligação havia sido cortada há algum tempo, mas foi religada de forma clandestina. 

Após ser acionada, uma guarnição da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar esteve no local e encaminhou o homem [que confessou o crime] à delegacia da cidade, onde foi registrado o boletim de ocorrência. A reportagem tentou contato com a delegacia, mas ninguém atendeu às ligações até a publicação desta matéria. 

Segundo o gerente local da Embasa, além de responder criminalmente pela fraude, o dono do lava-jato terá que fazer o pagamento retroativo ao volume de água que não foi cobrado à concessionária. 

As informações são do Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário