cidadegospel

quarta-feira, 23 de março de 2016

Cidadão feirense tem moto roubada e ainda sofre para registrar ocorrência

Um cidadão de Feira de Santana foi vítima de bandidos na noite desta terça-feira (22), e ainda esbarrou na falta de estrutura da Segurança Pública do Estado da Bahia. José Gonçalves contou ao programa Jornal Transamérica, que foi assaltado por dois jovens, por volta das 21h30, nas proximidades do cemitério São João Batista, no bairro Mangabeira, e teve que entregar a motocicleta Honda Fan 125, vermelha, placa NZS-7218, além de outros pertences.
Após ser assaltado, o cidadão buscou o auxílio das polícias Militar e Civil, mas esbarrou na falta de estrutura e burocracia oferecidas pela Secretaria de Segurança Pública. A vítima contou que tentou acionar a Polícia Militar através do telefone 190, mas não conseguiu, e se dirigiu até o Módulo da Cidade Nova, mas foi informado que o local não tinha rádio-comunicador. O assaltado então procurou atendimento no Complexo de Delegacias do Sobradinho e foi informado que a queixa só poderia ser prestada no Complexo Policial Investigador Bandeira, onde fica a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), no bairro Jomafa.
E quando o queixoso, finalmente, chegou ao Complexo Policial do Jomafa, foi informado que o sistema estava fora do ar. Triste Bahia!
Blog Central de Polícia, com informações do Jornal Transamérica e imagem ilustração.

Um comentário:

  1. É UM ABSURDO E UM DESCASO EM NOSSO ESTADO, ORGULHO DE SER BAIANO E VERGONHA DO PODER PUBLICO DA BAHIA NA QUESTÃO SEGURANÇA PUBLICA

    ResponderExcluir