terça-feira, 22 de março de 2016

Adolescentes são flagrados com arma de fabricação argentina

Uma arma de fogo de fabricação argentina foi apreendida por uma equipe do Peto da 66ª Companhia Independente (CIPM), na tarde desta segunda-feira (21) no bairro Caseb, em Feira de Santana. A guarnição comandada pelo soldado Samarone, fazia ronda por volta das 15h pela rua Japão e avistou dois jovens em atitude suspeita. Durante a abordagem foi encontrado um revólver calibre 22, sem numeração. Os menores foram encaminhados para a delegacia.

Menor de 15 anos é flagrado com arma na Rocinha

Por volta das 23h30 de ontem (21) policiais do Peto da 66ª CIPM, apreenderam um revólver calibre 32, após abordarem um menor de 15 anos no bairro da Rocinha. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia para o Adolescente Infrator.

Jovem é apreendido com droga no Aeroporto

O Pelotão Garra apreendeu, por volta das 20h20min de ontem (21), 25 buchas de maconha, no Residencial Aeroporto I. A droga estava em poder de um jovem de 17 anos, residente no município de Santo Estevão. O acusado foi apresentado na central de flagrantes.

Dupla é acusada de roubo no Campo Limpo

Por volta das 13h de ontem (21) a guarnição moto bairro da 66ª CIPM, no comando do sargento Cotias, em ronda na rua Bertulina Carneiro, bairro Campo Limpo, foi acionada e deteve, Gilvan Teixeira Ferreira da Silva Junior e Fabio de Amorim Vitoria, acusados de roubarem Pedro Cunha. A dupla estava a bordo de uma moto Honda CG 150 e foi encaminhada para a delegacia, juntamente com a vítima. O produto roubado não foi divulgado.

Tio agride sobrinha com paulada

Vanderlei Conceição das Virgens, de 50 anos, foi detido e encaminhado para a delegacia,  acusado de agredir sua sobrinha, por volta das 18h de ontem (21), na rua Dinamarca, bairro Estação Nova, em feira de Santana. Segundo a polícia, Vanderlei foi detido por uma guarnição da 66ª CIPM, após agredir a vítima, de 32 anos e nome preservado, com uma paulada na região do supercílio. O acusado foi conduzido para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM).

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário