O recadastramento e cadastramento do cartão passe livre para deficientes físicos que usam o transporte urbano de Feira de Santana será iniciado a partir do dia 11. Munido da documentação exigida, o interessado deve se dirigir à SMTT (Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito), vizinho ao Boulevard Shopping. O atendimento será prestado apenas pela manhã.
Tem direito ao cartão social, de acordo com a Lei 2.397, deficientes físicos, auditivos, visual e mental, nas suas diversas formas.
Além do relatório médico emitido neste ano, de Feira de Santana, deverão apresentar cópias da documentação pessoal, bem como comprovante de residência emitido há no máximo três meses. Quem fizer o cartão pela primeira vez deve apresentar fotografias 3x4.
Em Feira de Santana cerca de 6 mil pessoas, entre portadores de deficiência e acompanhantes, atualmente são beneficiados com esta gratuidade. Vale ressaltar que as pessoas que já fizeram o cadastramento no ano passado só precisam renovar o benefício em 2018 - a validade é de 3 anos.
O cartão deverá ser eletronicamente ativado pelo Via Feira, que representa as empresas permissionárias, antes de ser usado.
As informações são da Secom/PMFS.

Nenhum comentário:
Postar um comentário