Policiais civis realizaram, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (25), a operação denominada Actio, com o objetivo de combater os homicídios e o tráfico de drogas em diversos bairros de Feira de Santana. A ação contou com 50 investigadores e 15 delegados.
A operação teve o objetivo de cumprir dez mandados de busca e apreensão contra suspeitos da prática de crimes.
Segundo a polícia, uma pessoa foi presa em flagrante bairro Feira VII: Érico Santos Andrade, que já tem passagem preso por tráfico de drogas. Já Diego Ferreira Oliveira está foragido. Ainda de acordo com a polícia, uma arma foi encontrada na cada dele. Outras pessoas foram levadas à delegacia para depoimento.
Segundo o delegado João Rodrigo Uzzum, Erico Santos Andrade é ex-presidiário, conhecido pela polícia por tráfico e integra uma organização. Ele informou que o celular de Erico vai ser periciado e uma investigação será feita para se chegar a outros integrantes.
A operação também resultou na apreensão de quatro tabletes de maconha, de crack e cocaína, além de três revólveres calibre 38.
A ação foi contou com agentes da Delegacia de Entorpecentes, da 3ª Delegacia, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos e da Delegacia de São Gonçalo dos Campos.
Informações: De Olho na Cidade e Sotero Filho e fotos do Boca de Zero Nove.




Nenhum comentário:
Postar um comentário