domingo, 21 de fevereiro de 2016

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto dentro de tanque em Valente

O jovem Alessandro Lima dos Santos,19 anos, morador do bairro Piana que estava desaparecido desde a última quinta-feira (18) foi encontrado morto na manhã deste sábado (20) em um tanque de uma propriedade rural de Valente, que fica próximo ao local onde ele residia.

O corpo do jovem estava despido e em estado de gigantismo. Segundo vizinhos, ele  foi visto pela última vez por volta de 21h de quinta-feira saindo de casa com um copo de café em direção a uma área que fica nos fundos da creche do conjunto habitacional Casas Populares, como fazia de costume. Ainda segundo informações, ele era usuário de drogas. 

Familiares e amigos começaram a procurá-lo e na manhã de sábado se depararam com o corpo do jovem dentro do tanque. As pessoas que o encontraram perceberam que suas roupas, seu tênis, boné e o celular haviam desaparecido. 

De imediato comunicaram à delegacia local que acionou a equipe do Departamento de Polícia Técnica de Serrinha para que fosse feita a perícia no local e a remoção do corpo para o IML em Feira de Santana. Numa análise prévia da equipe foi notado que o jovem  tinha pelo menos duas perfurações, possivelmente provocadas por arma de fogo, o que pode caracterizar crime de latrocínio (roubo seguido de morte) ou execução, o que só será confirmado após o exame cadavérico.

As informações são do Notícias do Sisal. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário