segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Jovem é morto a tiros durante festa de ‘paredão’ em Coité

Um  jovem de 20 anos foi morto no inicio da madrugada deste domingo, 28, quando participava de uma festa de ‘paredão’ em uma chácara às margens da BA 120, saída Coité- Retirolândia. Horas antes, a PM registrou uma tentativa de homicídio quando um homem foi esfaqueado na Avenida Senhora Santana.

Segundo informações da policia, a vítima que estava no ‘paredão’ identificada como Islan Oliveira Silva, morava na Avenida  Tiburtino Ferreira da Silva, bairro Alto da Colina, e se envolveu numa briga  por volta de uma hora da madrugada. O homem com quem ele tinha se desentendido sacou uma arma e efetuou quatro tiros, e todos atingiram a vítima no peito. O jovem ainda foi levado para o Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité, mas deu entrada sem vida.

A polícia esteve no hospital e informou que uma jovem, que se apresentou como prima de Islan, disse que estava no momento dos disparos, mas ao questioná-la sobre o autor dos disparos, ela não soube, ou não quis informar. A PM foi ao local ouvir outras pessoas que possam dar pistas do assassino e a motivação do crime.

As informações são do Calila Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário