quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Dupla é detida no centro da cidade após roubar celulares

Policiais da guarnição Rondesp 04 detiveram na noite desta quarta-feira (10), Tialees Souza Santana e um adolescente de 15 anos, acusados de roubos no centro de Feira de Santana. Com a dupla foram encontrados três celulares e uma corrente. Segundo a polícia, os jovens estavam agindo na rua Bernardinho Oliveira e foram conduzidos para a delegacia, juntamente com as vítimas.

Com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, homem é identificado e preso

Alessandro Araújo Pessoa Costa, de 20 anos, com um mandado de prisão em aberto, respondendo por tráfico de drogas, foi identificado e preso no inicio da tarde desta quarta-feira (10) pela guarnição Lobo 72 da 67ª Companhia Independente. O acusado que reside no bairro Baraúnas foi conduzido à delegacia.

Comerciante detém assaltante e aciona a PM

Acusado de tentar assaltar um estabelecimento comercial no bairro Santa Mônica, na manhã de ontem (10), Jadson Luís Barbosa de Souza, foi detido pelo proprietário do estabelecimento, que acionou a PM. A guarnição Sertão da 66ª Companhia Independente conduziu o acusado até a delegacia.

Armas de fogo e drogas apreendidas

No bairro Campo do Gado Novo, uma arma de fogo foi apreendida por volta das 23h40 de terça-feira (09), durante abordagem policial realizada por uma guarnição da Rondesp. Com o acusado que não teve dados identificados, os policiais apreenderam certa quantidade de drogas.

Informações da Ascom do CPRL. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário