sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Drogas apreendidas no Ponto Central

Clécio Antonio da Silva Rodrigues foi detido portando 200 pedras de crack, uma porção de cocaína, uma balança de precisão e uma faca tipo peixeira. O flagrante foi efetuado pela guarnição moto bairro da 66ª CIPM, no  comando do sargento PM Cotias. A guarnição realizava ronda no bairro Ponto Central, quando avistou o acusado em atitude suspeita, por volta das 18h de ontem (11). Clécio foi encaminhado à delegacia.

Outras ocorrências

Por volta das 21h30min de ontem (11), no bairro George Américo, área da 65ª Companhia Independente, Carlos Souza de Oliveira, foi flagrado com 29 pedras de crack, um relógio,  e a quantia de R$ 47. O acusado estava na companhia de Valter Santos de Miranda, que portava quatro pedras de crack. A guarnição da Base Comunitária conduziu os acusados para a delegacia.

Homem é detido após agredir a companheira

George da Silva Lima foi detido pela guarnição Peto da 66ª Companhia Independente após agredir sua companheira. O fato ocorreu na rua Alcides Fadiga, por volta das 23h de ontem (11) no bairro Queimadinha em Feira de Santana. A vítima que apresentava edemas e sangramentos chegou a ser encaminhada para a Policlínica do bairro Parque Ipê.  George da Silva foi flagranteado na DEAM- Delegacia Especial de Atendimento a Mulher.

Fonte: Ascom (CPRL)




Nenhum comentário:

Postar um comentário