Segundo a policia, Gordo também era acusado de ter cometido vários homicídios na cidade. Feridos, foram encaminhados para a emergência do hospital Dr. Deraldo Campos Portela chegando sem os sinais vitais. O confronto aconteceu na zona rural do município, com os acusados a policia encontrou uma pistola e um revolver calibre 38 com cinco projetis sendo dois deflagrados, as armas foram recolhidas e serão encaminhadas para serem submetidas a pericia.
De acordo com o comandante da 97ª CIPM e também desta operação o major-PM Hemério que foram duas pessoas feridas e posteriormente o quadro se desenvolveu para o óbito, sendo que mais duas pessoas ainda não identificadas estão embrenhadas dentro de um matagal destas uma é do sexo feminino estavam em companhia dos dois que foram a óbito.
Os policiais até ás 19 horas estavam em diligencias continuada realizando buscas no matagal com o objetivo de efetuar as prisões dos suspeitos. Os corpos dos dois homens estão aguardando a chegada do rabecão para encaminha-los para o Departamento da Polícia Técnica depois da realização do levantamento cadavérico feito pelos policiais civis da Delegacia Territorial de Irará.
Informações do Blog do Cloves Gonçalves

Nenhum comentário:
Postar um comentário