quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Doente mental sofre estupro coletivo em distrito de Feira de Santana

A polícia civil está investigando a denúncia de um estupro coletivo sofrido por um doente mental de 27 anos, durante uma festa ocorrida no final de semana passado no distrito de Matinha, em Feira de Santana.

Segundo um tio do jovem, que teve o nome preservado, um homem esteve na casa da vítima na noite de sábado (30) e a convidou para ir participar de uma festa de aniversário que estaria ocorrendo naquele distrito. “Um colega veio pegar ele (vítima) para o aniversário e colocaram algum tóxico no refrigerante; depois começou a passar mal”, relatou o familiar.
Ainda durante entrevista exclusiva ao site Boca de Zero Nove, o tio relatou que o rapaz ficou trancado em um quarto e ainda deram bebida alcoólica. Denunciou que depois disso, cerca de 15 homens abusaram sexualmente da vítima, fato que segundo ele, foi comprovado através de exame.

Familiares descobriram o que aconteceu após o doente mental retornar para casa no dia seguinte, cambaleante e acompanhado pelo mesmo homem que o convidou para a suposta festa. Com sangramento, o jovem foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
A vítima tem acompanhamento do Hospital Especializado Lopes Rodrigues (HELR). O caso está sendo apurado pela delegada Milena Calmon, titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). Confira a matéria em vídeo: http://www.bocadezeronove.com.br/jovem-e-drogado-e-estuprado-por-15-homens-em-feira/

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário