segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Trajeto no centro de Feira muda a partir de hoje

O trajeto dos ônibus e outros veículos que fazem o transporte público de passageiros, a partir do centro da cidade para a zona leste, bem como o caminho de volta, será alterado a partir do dia 4 de janeiro, em virtude das obras da trincheira que está sendo construída pela Prefeitura de Feira de Santana, no cruzamento entre as avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria, como parte das obras do BRT.
Os veículos que passam pela Getúlio Vargas vão pegar a rua Barão de Cotegipe, avenida Sampaio, ruas Castro Alves, Geminiano Costa, Edelvira Oliveira, Juracy Magalhães e retorna à Getúlio Vargas.

Os motoristas que se dirigem ao centro da cidade, pela Getúlio Vargas, deverão seguir pelas ruas Professor Fernando São Paulo (que se tornou mão única) seguir pela Domingos Barbosa de Araújo, Aristides Novis e voltar à Getúlio Vargas.
O trajeto dos automóveis também vai ser mudado. A partir da Getúlio Vargas, com destino à Santa Mônica, por exemplo, os motoristas deverão seguir pelas ruas Juracy Magalhães Júnior, brigadeiro Eduardo Gomes – com opção de retornar à Getúlio Vargas ou seguir pela brigadeiro.

Quem vir para o centro da cidade, deverá seguir pelas ruas Professor Fernando São Paulo (que se tornou mão única) seguir pela Domingos Barbosa de Araújo, Aristides Novis e voltar à Getúlio Vargas.

Fonte: Secom




Nenhum comentário:

Postar um comentário