quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Passagem de comando do 35º Batalhão de Infantaria

Será realizada na próxima segunda-feira (18) a passagem de Comando do 35º Batalhão de Batalhão de Infantaria – “Batalhão Luiz Barbalho Bezerra”. O Tenente Coronel Paulo Sérgio Brito Santos transmitirá o cargo ao Tenente Coronel Cláudio Eduardo Bouças. A cerimônia militar acontecerá às 19:00h, no quartel do 35º BI, localizado na Av. Eduardo Fróes da Mota (Av. de Contorno), bairro Subaé e contará com a presença de autoridades civis e militares.

O Tenente Coronel Paulo Sérgio, que assumiu o Comando do 35º BI em 7 de janeiro de 2014, foi nomeado para servir na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), em Resende-RJ. Durante seu Comando, a tropa do 35º BI foi empregada em diversas missões, tais como a Operação Eleições (2014), Operação Copa do Mundo (2014), Operações de Fiscalização de Produtos Controlados (Op Dínamo II – 2014), Operação São Francisco no Complexo da Maré no Rio de Janeiro, além de Operações de Garantia da Lei e da Ordem na região do Sul da Bahia (Op Ilhéus) e em todo o Estado (Op Bahia II – 2014). Além, da Operação carro Pipa, Campanha de Combate a Dengue, Operação de Combate a Incêndio na Chapada Diamantina e outras missões subsidiárias.

O Comandante sucessor do 35º BI o Tenente Coronel Cláudio Eduardo Bouças estava servindo na Escola de Comando e Estado Maior do Exército – Rio de Janeiro-RJ.

Fonte: Ascom (imagem reprodução)
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário