segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Mulher fica ferida ao se jogar de carro perseguido pela SMTT

A Secretaria de Transportes e Trânsito de Feira de Santana (SMTT) está apurando um acidente que vitimou uma mulher que se jogou de um veículo Doblô durante uma perseguição feita por agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT). O acidente ocorreu na BR 324, no trecho do município de Amélia Rodrigues, no último sábado (16).
Segundo as primeiras informações, o carro perseguido fazia o transporte clandestino de passageiros e era ocupado por seis pessoas. Uma delas era Adriana da Conceição de Jesus, de 32 anos, que se jogou do carro durante a perseguição, que teve início na rua Marechal Deodoro, no centro de Feira. 

Veja a reportagem em vídeo:http://www.bocadezeronove.com.br/dona-de-casa-pula-de-carro-em-rodovia-durante-perseguicao-da-smtt/
Adriana moradora do conjunto EcoParque, no Feira VII foi socorrida por uma equipe da Via Bahia para o Hospital Geral Clériston Andrade. Aos policiais de plantão na unidade hospitalar, ela relatou que a perseguição provocou pânico entre os passageiros do Doblô.

Em entrevista  o secretário de Transportes e Trânsito, Pedro Boaventura, explicou que o agente que coordenava a equipe de fiscalização envolvida no acidente é contratado por uma empresa de segurança contratada pela prefeitura.

“De imediato mandei a empresa demitir a pessoa responsável por isso. Não podemos colocar as vidas em risco. Nossa orientação não é essa. A vida não pode ser colocada em perigo”, disse o secretário.
Pedro Boaventura informou ainda que designou uma equipe para a produção de um relatório sobre o acidente. Com o relatório, analisará a possibilidade de novas medidas.  

Blog Central de Polícia, com informações de Kleiton Costa e Ronda Policial e fotos do Boca de Zero Nove 

6 comentários:

  1. sim , ela quer alegar o que ? pra quem não sabe pegar esse tipo de transporte e crime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser ums daquele babá ovo de político a culpa é sim da smtt tem que ter mas responsabilidade que ta fazer do.

      Excluir
  2. O acontecido no sábado só foi a primeira qui viemos a fica sabendo poderia te acontecido um desastre mais isso e responsabilidade da prefeitura porque a smtt e responsabilidade da prefeitura quando e que isso vai acaba só os enosente paga por isso a população de feira que uma solução sr.prefeito José Ronaldo

    ResponderExcluir
  3. Podia muito bem anotar a placa do carro e abordar o proprietário em outra ocasião, perseguir um veículo com 6 vidas dentro está errado!! Se a Cidade tivesse transporte suficiente e de qualidade os ligeirinhos não existiriam...

    ResponderExcluir
  4. ate parace que é verdade.............vcs fazem isso diariamente, nao tem necessidade dessas abordagem.
    ja vi varios acontecimentos onde vamos parar com essa perseguicao.....

    ResponderExcluir
  5. este com certeza e baba ovo da empresa. pau mandado puxa saco babao

    ResponderExcluir