segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Motociclista morre em colisão com Ford Ka na BA-052; vítima trabalhava em Feira de Santana

Um acidente ocorrido no final da tarde deste domingo (10), na BA 052 (estrada do Feijão), tirou a vida de Adenilsoin Silva Sena, que viajava em uma motocicleta. O acidente aconteceu entre os municípios de Ipirá e Baixa Grande.
Segundo informações, um veículo Ford Ka, placa MYB-5894, licença de Rui Barbosa, que seguia de Baixa Grande na direção de Ipirá, colidiu com a motocicleta XR300, de placa NTK-0523, de Feira de Santana, que era conduzida por Adenilson. Ele foi arremessado a cerca de 80 metros e morreu no local. A moto ficou completamente destruída.
O condutor do Ford Ka sofreu alguns ferimentos e foi socorrido para o Hospital Milton Pamponet, em Baixa Grande. A vítima fatal trabalhava em Feira e estava passando férias na casa de familiares em Baixa Grande.

A Polícia rodoviária Estadual esteve no local, assim como agentes da Polícia Civil e peritos, estiveram no local para o levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. O órgão não tem informações sobre os detalhes do acidente.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e Bacia do Jacuipe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário