segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Jovem é assassinado por encapuzados em Conceição do Coité

Daniel Pinheiro de Souza, 17 anos, foi morto a tiros por volta das 22h deste sábado, 16, no Bairro Casas Populares em Conceição do Coité. Segundo informações de um dos jovens que estavam no local, os disparos foram efetuados por três homens encapuzados.

O jovem que preferiu não se identificar, contou para a polícia, que estavam, ele, Daniel e Ariel, irmão gêmeo da vítima, na porta de casa,”quando surgiu um carro branco e ficou observando nós, mais ou menos meia hora, depois apareceu (sic) os três caras a pé e encapuzados querendo matar nós três, e a gente correu pra dentro de uma casa. Eles alcançaram Daniel e atiraram dentro de casa, enquanto eu e o irmão dele conseguimos fugir pelo fundo, eu entrei no matagal”. Daniel foi levado para o Hospital Municipal às 22h23, mas não resistiu aos ferimentos.
Este mesmo jovem que acabou morrendo com pelo menos seis tiros, sofreu tentativa de homicídio em 11 de março do ano passado, e foi transferido em estado muito grave para o Hospital Geral do Estado – HGE em Salvador, depois de receber três tiros no peito direito. Diante do seu estado o motorista da ambulância decidiu passar no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde de imediato deu entrada no Centro Cirúrgico. No ano anterior ele já havia sofrido outra tentativa no centro da cidade, ou seja, depois de duas tentativas os assassinos conseguiram tirar a vida do rival. Não se sabe se as duas tentativas anteriores foram através dos mesmos atiradores.

Nossa equipe não tem informação se o irmão gêmeo de Daniel, o Ariel foi atingido, pois no momento do socorro apenas Daniel deu entrada praticamente sem os sinais vitais.

Fonte: Calila Notícias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário