terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Idoso é morto a tiros na porta de casa em Serrinha

Um idoso de 69 anos foi morto a tiros na porta de sua casa, no bairro Novo Horizonte, em Serrinha, no início da noite desta segunda-feira (4). As informações são do repórter Renny Maia. O crime ocorreu na Rua do Triângulo, por volta das 19h20.

De acordo com informações, a vítima, Virgílio Barreto do Nascimento, conhecido como “Baú”, foi morta por dois homens a bordo de uma moto.

A Polícia Militar confirmou a ocorrência. Testemunhas disseram que o idoso estava sentado na frente da residência quando foi surpreendido pelos criminosos. Não há mais detalhes sobre o crime, que tem características de execução. A polícia não tem suspeitos dos disparos.

Virgílio já havia cumprido pena por estupro de vulnerável, tentativa de estupro e era acusado de matar o próprio irmão. Ele foi preso pela última vez em maio do ano passado, sob a acusação de assediar uma menina de 7 anos.

Na ocasião, a mãe da criança denunciou o caso à polícia após uma vizinha ter avisado que o aposentado teria oferecido dinheiro à menina para que ela entrasse na casa dele. Este foi o primeiro homicídio registrado no ano de 2016 em Serrinha.

Fonte: Clériston Silva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário