quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Assaltante morre em troca de tiros com a PM de Cruz das Almas; comparsa de Feira foi preso

Um assaltante foi preso e outro acabou morrendo durante uma troca de tiros com uma guarnição do PETO – Pelotão de Emprego Tático Operacional, no município de Muritiba, no início da tarde desta terça-feira (12).

O confronto entre polícia e bandidos aconteceu na BR-101, na localidade de Carro Quebrado, nas proximidades do Motel Ficus, por volta das 13h10.
A dupla teria roubado uma Hilux na rua Augusto José Pereira, região central de Cruz das Almas, mas durante a fuga pela rodovia foram interceptados pela PM que tinha sido avisada do assalto.

Carlos dos Santos Moreira, 31 anos, morador de Conceição do Jacuípe, chegou a ser socorrido pelos próprios policiais, mas morreu ao dar entrada na UPA de Cruz das Almas, por conta dos ferimentos no tórax.
O comparsa dele, Francis Gerferson França Melo, 41 anos, oriundo de Feira de Santana, foi preso e encaminhado Complexo Policial, onde permanece a disposição da justiça.

Com a dupla os policiais militares apreenderam um revólver calibre 38 com 4 cartuchos deflagrados e 2 intactos.  O auto de resistência foi lavrado na Delegacia Territorial (DT). 

As informações e fotos são do Forte na Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário