domingo, 20 de dezembro de 2015

Polícia registra três assassinatos em Feira de Santana

Morreu na tarde de ontem (19) no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), Wandeson Santana de Almeida, 22 anos, que residia na Rua Bonfim, bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.

O jovem foi baleado na cabeça por dois homens que fugiram em um veículo Palio. O fato ocorreu próximo da casa da vítima. 

Outra morte 

Paulo Sérgio Santos Cerqueira, 17 anos, que residia na Rua dos Guaranis, Rua Nova morreu após ser baleado e socorrido até a policlínica do bairro. 

O adolescente foi alvejado com tiros na cabeça na Rua VP 24, na Expansão da Feira IX, sendo socorrido por parentes, segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Violência 

Permanece no Departamento de Policia Técnica (DPT), o corpo de um homem de dados ignorados, que morreu vítima de tiros. 

O fato ocorreu na noite de sábado (19), por volta das 18h, no interior da Igreja Palácio da Adoração, situada na Rua do Telégrafo, no conjunto Fraternidade, bairro Tomba. O desconhecido morreu interior no templo evangélico. 

Durante os disparos, Roberto da Conceição Cerqueira, 40 anos, foi baleado na perna esquerda e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Segundo informações, a vítima fatal era pastor e morava no bairro São João do Cazumbá.

Os agentes da policia civil estão investigando os fatos e a motivação dos crimes.

Blog Central de Policia, com informações de Gilson Ferreira (Fala Bahia).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário