quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

PM prende suspeito da morte de mototaxista em Feira de Santana

Com base em informações passadas pelo serviço de inteligência, policiais militares do PETO da 67ª Companhia Independente (CIPM), comandados pelo capitão Cerqueira, prenderam por volta das 13h40 desta terça-feira (22), Antonio Souza da Silva, o "Juara" 33 anos, acusado de ter cometido um homicídio no dia 13 de novembro passado contra o mototaxista Jan Carlos Silva Almeida, na rua El Salvador, Liberdade, próximo do Feira VII, em Feira de Santana.

Antonio foi abordado pelos PMs no Residencial Reserva do Parque, próximo ao Parque da Cidade. Ele estava no interior de um veículo Gol, bege, e durante a revista, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com cinco cartuchos, dois celulares e a quantia de R$ 109 em dinheiro.

"Dentro dessas operações fizemos uma abordagem a um Gol de cor creme, que estava sendo conduzido pelo indivíduo de vulgo Juara. Ao verificarmos, o mesmo estava com um revólver calibre 38 de numeração raspada. Populares que não quiseram ser identificados, nos falaram que o mesmo está envolvido em dois homicídios", declarou o capitão Cerqueira.

De acordo com o oficial, o comandante do Comando de Policiamento Regional Leste, coronel Adelmário Xavier, e o major Ribeiro, que comanda a 67ª CIPM, determinaram que o policiamento ostensivo seja intensificado naquela região da cidade.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que está investigado a morte do mototaxista e outros homicídios.


Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove e arquivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário