terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Operação policial frustra entrega de drogas e munições no centro de Feira

Três homens foram presos durante uma operação conjunta entre a Polícia Federal e a Companhia de Ações Especiais Litoral Norte (CAEL) na noite desta segunda-feira (7) nas proximidades da Estação Rodoviária de Feira de Santana. Eles carregavam 88 kg de maconha prensada.

Segundo a polícia, dois homens em um veículo Space Fox, placa KGZ-9729, com licença de Araci-Ba seguiam para Feira, quando foram interceptados pelos policiais. Além da droga, também foram encontradas 75 munições calibre ponto 40, mais 20 munições de calibre 38, uma balança de precisão e três aparelhos de celular.

Os acusados foram identificados como Diogo Silva de Amorim, Cléber Brito de Souza, ambos residentes na cidade de São Paulo, e Jociel Barreto, de Feira de Santana. Os policiais informaram que a droga acondicionada em quatro malas de viagem seria entregue a Jociel.

Eles foram encaminhados para o posto avançado da Polícia Federal,na avenida Maria Quitéria, bairro Brasília, em Feira. O trio foi encaminhado ao Conjunto Penal do município.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL (matéria atualizada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário