segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Operação da Polícia Civil combate desmanche de veículos na Rua de Aurora

Uma operação da Polícia Civil, que contou com cerca de 80 policiais, entre delegados e investigadores foi realizada na manhã desta segunda-feira (21) na rua Desembargador Filinto Bastos (Rua de Aurora), em Feira de Santana. O objetivo foi combater o desmanche e receptação de peças roubadas de veículos.

A operação teve o apoio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos de Salvador, representada pelo delegado Deraldo Damasceno. Foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão. Na loja Grau 10, o comerciante José Estevão Guimarães foi detido por conta de peças de origem duvidosa, enquanto em outra loja, Matheus Auto Peças, foram encontrados dois menores no local e peças sem nota fiscal. A polícia informou que também não havia alvará de funcionamento. Os detidos foram encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimento.
O coordenador regional de Polícia, delegado João Rodrigo Uzuum, informou que a investigação tem cerca de um ano e que em um dos locais foram identificados mais de 50 veículos desmanchados. “Se verifica claramente que as peças são de origem ilícita, sem qualquer origem”, afirmou.

Blog Central de Polícia, com informações do Ronda Policial e fotos/reprodução



Nenhum comentário:

Postar um comentário