quinta-feira, 12 de novembro de 2015

PM apreende armas, veiculos e drogas em Feira de Santana; pés de maconha foram encontrados em chácara abandonada

A Polícia Militar continua com o trabalho ostensivo para tirar de circulação armas de fogo e drogas em Feira de Santana. Nas últimas horas foram apreendidas armas em diferentes pontos da cidade. Também foram recuperados dois veículos com restrição de roubo e até uma pequena plantação de maconha foi encontrada na zona rural do município.

Na manhã desta quarta-feira (11), dois menores foram apreendidos por uma guarnição da 67ª Companhia Independente na Praça Duque de Caxias, bairro Olhos D’Água. Ao revistar a dupla, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e uma substância parecida com maconha. 

Outra apreensão de arma aconteceu no Calumbí, quando policiais do Geto da 65ª Companhia Independente (CIPM) flagraram Jonathas Guimarães dos Santos e Diego Santos Oliveira trafegando uma motoneta Shineray, com restrição de furto/roubo. Com a dupla também foi encontrado um revólver calibre 32.

Já  no período da tarde, e no bairro da Mangabeira, uma guarnição Moto Bairro da 66ª Companhia Independente abordou dois jovens que transitavam com uma moto Honda Fan 125 pela Avenida Fraga Maia. Após revistar Tairone Oliveira da Silva e um menor de 17 anos, os policiais encontraram uma arma de fogo. Ao verificar a placa da moto foi constatado que possuía restrição de furto/roubo. Os dois foram encaminhados para a delegacia.

DROGAS

Uma guarnição da Base Comunitária da Rua Nova apreendeu 100 pedras de crack, 13 buchas de maconha e 11 papelotes de cocaína na Avenida Riachuelo, bairro Baraúnas. As drogas estavam com Cleiton dos Santos Teixeira, que foi conduzido até a delegacia.

E por volta das 10h de quarta-feira (11), após uma denúncia anônima, policiais da 67ª Companhia Independente (CIPM) encontraram cinco pés de maconha em uma chácara abandonada na estrada da Terra Dura. As plantas foram levadas para a delegacia.

Redação do Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL (imagem ilustração)



Nenhum comentário:

Postar um comentário