Mais uma vez os bandidos explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil em São Gonçalo dos Campos. A ação ocorreu por volta de 1h10 da madrugada desta sexta-feira (20), e pela quarta vez destruiu todo o local onde ficam os caixas eletrônicos. Parte do setor administrativo da agência também foi afetada com a explosão, que nesta ação, chegou até quebrar as paredes do imóvel.
Muitos tiros foram deflagrados no momento da fuga, e até um ônibus com trabalhadores da empresa JBS foi parado pelos bandidos. Segundo informações, armas foram apontadas para os passageiros e todos foram obrigados a jogar seus celulares para fora do veículo. "Ninguém dá uma de herói, senão morre", ordenou um deles. Ainda segundo informações, dois rapazes foram levados como reféns, e liberados nas proximidades da empresa Coca-Cola, em Feira de Santana. Ninguém saiu ferido.
Até o momento não há informações da quantia roubada pela quadrilha.
O Banco do Brasil emitiu uma nota esta semana informando que estará encerrando suas atividades em São Gonçalo a partir do dia 14 de dezembro 2015. Com esta explosão, ao que parece, o encerramento foi antecipado; pelos bandidos.
São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário