segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Motorista morre após ser projetado para fora do carro em acidente na Avenida Nóide Cerqueira

Um homem morreu no início da tarde desta segunda-feira (30) após sofrer um acidente e ser projetado para fora do veículo que capotou na Avenida Nóide Cerqueira, próximo do acesso à BR-324, em Feira de Santana. A vítima foi identificada como Maurício Andrade de Oliveira, 39 anos, e conduzia um veículo VW/Gol, preto, placa JRR-6427.
De acordo com o soldado PM Araújo Filho, da 64ª Companhia Independente (CIPM), a suspeita é que o acidente tenha sido causado por imprudência do motorista, que também não utilizava o cinto de segurança e acabou sendo projetado para fora do veículo, após bater no canteiro central de capotar várias vezes.
“Infelizmente a imprudência dos motoristas tem elevado a quantidade de mortes neste trecho. No acidente de hoje, a falta do uso de cinto de segurança contribuiu para pelo resultado, o corpo do motorista foi projetado por cerca de 20 metros”, disse. O velocímetro do veículo marcava 120km/h no momento do acidente.
Populares informaram que Maurício trabalhava em uma construção próxima e tinha acabado de sair. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove.




Nenhum comentário:

Postar um comentário